terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lançamento do EP na NOITE DO ROCK PESADO DO SUL!

E ai, bando de badernista!

Como já é do conhecimento de muitos estamos na expectativa para o lançamento do nosso primeiro álbum; como ainda não é à hora vamos dar o gostinho do que vem por ai.

Dia 20 de outubro lançaremos nosso EP com as músicas Saída de Emergência (disponível para audição http://soundcloud.com/tetoemuro) e a inédita Degenerado na NOITE DO ROCK PESADO DO SUL, um evento que com o apoio da Cervejaria Província promoverá as bandas do RPS . Junto conosco tocará a banda Baltimore que vem divulgando seu Hard Rock enérgico e cativante.

E a onde está a barbada nisso tudo?

Pensando nos bebuns que formam o Rock Pesado do Sul e em todos aqueles entusiastas da cerveja a noite será regada a DOSE DUPLA de Cerveja Província pra matar a sede de todos.

Pra não deixar Pedra sobre Pedra o nosso EP vem com todo o material de divulgação virtual da banda e uma exclusiva promoção para o vindouro lançamento do nosso cd. Acessando o conteúdo multimídia do EP tu descobrirás como participar da promoção que presenteará os ganhadores com o álbum da Teto e Muro em primeiríssima mão, camiseta exclusiva do lançamento e mais algumas surpresas. Não da pra deixar passar essa barbada!!!

Cheguem cedo por que a festa começa às 22h e pra quem tiver nome na lista (contato.kob@gmail.com) fica só R$10. Sem nome, R$15. Lista é válida até a meia noite.

Te vejo lá!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário