segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Duke Nuken Style!!!!


Gurizada Endemoniada! Deu-se por fim nesse fim de semana as gravinas das guitarras base da Teto e Muro. Não é por nada mas vai deixar muita banda gringa com dorzinha na ponta do cotovelo em termos de peso, distorção, atitude, originalidade e claro também em timbres mais clássicos, menos distorcidos, mais gordinhos, atrevidos, marotos, safados, malemolentes e sacanas. Resumindo, uma embriaguez de sucesso.  O Dr. Vinícius Guazzeli –que atende mais frequentemente pelo pseudônimo de Foguinho- foi com uma sede ao pote que foi difícil separar ele da guitarra até para comer um churrascão de lustrar o bigode, beber e ir ao banheiro.  Finalizou 7 de  todos os 10 temas durante o dia de sábado e se não fosse a necessidade de mais uma guitarra e o cansaço geral da galera a sessão se estenderia por toda a madrugada.  Domingo foi dia de voltar ao audioFARM pra mais uma sessão de obliteração isotópica das guitarras com o registro dos últimos temas com a participação do ilustríssimo Leonardo James – guitarrista e vocalista da Draco Rock- que emprestou a sua guitarra e cry baby para a finalização do impacto penetrante que foi a gravação das guitarras.
Agora deve ter alguém se perguntando por que “Duke Nuken Style”?????
Por uma razão não menos explicita pois um dos pré-amplificadores usados era uma geringonça caseira que simula uma outra geringonça vintage com um núcleo radioativo de Urânio (238U92) blindado com chumbo e qualquer outra coisa. Se não der câncer em quem estava presente na gravação certamente dará nos ouvidos de vocês; a fúria dessas guitarras está demais. Sem falar na contínua repetição de bordões desse tão querido personagem ao término de cada música. Hail to the king, baby.
Esperamos que isso mantenha vocês curiosos pois logo em breve virão as gravações de baixo onde a destruição não será menor.  Para informações técnicas mais precisas sugiro que visitem o blog do audioFARM ( http://audiofarmrs.blogspot.com/ ) pois aqui me restrinjo a fazer um detalhamento hiperbólico de tudo que acontece. 
It's time to kick ass and chew bubble gum... and I'm all outta gum






Um comentário: