segunda-feira, 14 de março de 2011

Sismicidade Induzida!


Já que terremoto ta na moda vamos falar de mais um que aconteceu, mais precisamente na sexta feira de carnaval em Viamão.
Baixo é um instrumento sem muita frescura, o cara toca com o dedo, forte, preciso, com groove e malícia e ta feito o carreto. E o Guilherme chegou no audioFARM no espírito da coisa munido dos baixos Ibanez GSR, Curt Corbow e o D.C.C.Soul Mover Custom  -modelo feito exclusivamente para ele- e pra completar muita cerveja e carne pra churrascada que aconteceria mais além.
A pancadaria começou com a gravação dos temas (3 dos 10 temas tinham sido previamente gravados uma semana antes) do CD numa única sentada se estendendo desde as 16 horas de sexta até as 04:15 da madrugada de sábado (com um breve intervalo pra sujar o bigode com uma costelinha de porco). Categoricamente da pra afirmar que esses baixos vão criar “escola” para as gerações vindouras de baixistas. É peso, groove, malemolência tudo no lugar certo com a pegada características das músicas da Teto e Muro. Pra resumir, a gravação de baixo “cavocou”!!!!!!


Em breve continuaremos com as gravações de teclado que como é um instrumento cheio de frescura vai ter um post bem mais cheio de frescuras também.
Abraços.

Teto e Muro – Rock and Roll de fazer o chão tremer

 

Um comentário: